quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Imperfeição


Guarda os brinquedos
Arruma o quarto
Brinca quando terminar o dever
Vai ficar sem assistir televisão
Não bate a porta do quarto
Já pode ir sozinho para escola
Não sou seus coleguinhas
Vai ficar depois da hora
Você não é todo mundo
Se não estudar não vai ser ninguém
Não é todo mundo que vira jogador de futebol
Quem não fala inglês não vai ser ninguém
Chutou o chão de novo?
Precisa fazer curso de informática
Na escola pública só uns se salvam
Precisa passar na escola técnica
Segundo grau é diferente
É muito cedo para namorar
Na sua idade eu tinha cinco namoradas
Tá pensando que você é quem?
Tem que passar em concurso público
Vai ter que ajudar em casa
Não leva nada a sério
Não chega tarde
E a faculdade?
Não sei que história é essa de beber
Terminou de novo?
Quem é essa garota?
Esqueceu os amigos?
Você prefere seus amigos
Vai viajar de novo?
Você não cresce
Por isso não dorme
Quero ver quando tiver filho
Não vai casar?
Só quer fazer as mesmas coisas
Casou cedo demais
Nessa idade são uns anjos, vai ver quando crescer
Só pode estar de sacanagem
Não sei como ela te atura
Você não muda
Pega seu filho todo final de semana?
O Flamengo não paga suas contas
Tá sumidão
E aí, meu chapa, esqueceu que tem vó?
Vai beber de novo?
Só leu três livros esse ano?
Não sai do celular
Que barriga é essa?
Você não era assim
Gastou dinheiro à toa
Não se pode falar nada com você
Na minha época isso tinha outro nome
Tá acostumando ele mal
Nunca vi homem que não dirige
Poesia é coisa de viado
Nunca quer fazer nada
Tá cheio de cabelo branco
Só vai ter um filho?
Não se pode te pedir nada
Você tá exagerando
Não sabe beber
Já viu teu e-mail?
Não enrola a menina
Já reparou que o dente dele tá torto?
Vai pra Cuba então
Só você mesmo
Ninguém pode te contrariar
Tá dando mole, hein
Quem você pensa que eu sou?
Não esquece a reunião
Só espero que você reflita
Ele não parece com você
Parece um velho
Pra isso você tem dinheiro
Quero ver ser ateu no avião caindo
Tudo eu tenho que pedir
Tá com pena, leva pra casa
Por isso que vive doente
Só vive de greve
Não aguenta pressão
Tá me pressionando
Queria ver se fosse sua mãe
Pra isso você arruma tempo
Tá cansado de quê?














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários